domingo, 14 de agosto de 2011

Oii Terra.

Oii pessoas. Bem, esse é o meu 1º post no blog. (aliás, o meu 1º post em qualquer blog o.o).

                         Eu nunca fui dessas de escrever tudo que eu penso em algum lugar. Achava isso desnecessário, sem graça. Até eu fazer um tumblr. Depois que eu vi todo mundo escrevendo coisas sobre si mesmo, falando como estavam depressivos, tristes, com pensamentos suicidas. Tentei me ajustar nesse mundo, mas desisti. Sei que vão ter usuários do tumblr falando várias coisas agora. Pois tenho plena consciência de que o tumblr não é feito só de tristeza, e que existem pessoas lá fazendo isso só pra chamar a atenção.
 
                         Mudando para um assunto mas saudável. Quero dizer oii para todos, se estiver alguém vendo isso. Acho que o blog vai se sair bem. Tomara. O Próximo post deve ser da Juuh. Só esperar.



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário