segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amigos para sempre (?)

             Todo mundo na vida já deve ter tido um melhor amigo. Algumas pessoas chamam de BFF, outras de MAPS (não, não está escrito "mapas" em inglês, é "melhores Amigas[os] Para Sempre"), e algumas, acredito eu, de Besta Estéril. [ao longo do post vou colocando outros nomes carinhosos (ou não) para os seus melhores amigos] Ok, é muito estranho, concordo. Mas acho quando se tem muito Amor (olha ele ai de novo, esse tal de Amor) pela pessoa, o apelido pode ser o pior possível, que ninguém vai se importar, eu acho. '-'
             Eu sempre tive amigos que gostava mais do que outros, isso é um fato. Mas nunca gostei de apontar quem era meu "melhorzudo" ou minha "melhorzuda" , porque sei que os meus outros amigos iriam ficar um tanto quanto tristes. Acho que, quem é meu melhor amigo sabe, isso também é outro fato. Não gosto das pessoas que ficam falando que TODO MUNDO, isso mesmo TODO MUNDO é seu melhor amigo (a). Tudo bem ter vários melhores amigos, entendo. Cada um você confia de um jeito diferente, mas po***, TODO MUNDO? (sentiram a minha ênfase no TODO MUNDO?) me desculpe, mas isso já seria ridículo e um tanto falso.
             Eu sempre tive muitas pessoas a minha volta, que se diziam meus "bestudos". Eu, bobinha que só (tadinha de mim) acreditava. Essas mesmas pessoas, meus "melhores" falavam poucas e boas de mim. E digo mais, quando eu perguntava se elas falaram mesmo aquilo, essas pessoas negavam com a maior cara lavada do mundo, mesmo eu TENDO VISTO a pessoa falando de mim. Agradeço muito ao Semideus Criador por ter afastado essas pessoas de mim. (Caso não tenha entendido o do "semideus Criador, recomendo o livro Dragões de Éter, no qual falo nesse post aqui.) Claro que, ainda existem pessoas perto de mim que realmente não querem tanto o meu bem assim. Mas os meus verdadeiros Melhores Amigos fazem questão de me avisar. Por isso que eu amo tanto cada um deles. Não gosto de citar nomes, mas isso será realmente necessário. Amo cada um de vocês, sendo meus melhores amigos ou só amigos, mas é de coração.
    

Alvaro, André, Gabi, Guilherme, Julliana -uhun, a daqui do blog mesmo :)-, Carol, Yuri, Alan, Erikson, Kael, Gisele, Laís, Ingrid, Maryana, Meffius, Letícia Farias, Letícia Marinho, Mariana, Larissa Macedo, Larissa Mello ,Letycya, Monique Abdias, André Felipe. [Existem mais, claro. Não vou colocar todo mundo aqui, caso contrário excederia o tamanho do post, hihi.]


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário