quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Verdadeiros contos de fada fantasiados.

Alguém conseguiu entender o título desses post? Não? Pois bem, vou explicar isso agora.

                  Eu estou lendo uma série de 3 livros, [que particularmente, recomendo muito.] chamada
Dragões de Éter, de autoria de Raphael Draccon. Nesses livros, o autor conseguiu misturar todos os contos de fada, em um só livro. É impressionante. Tem a Chapéuzinho Vermelho [que no livro, o capuz é manchado de sangue, por isso fica vermelho], os irmão João e Maria, [que comem uma casa de barro, enfeitiçados por uma bruxa canibal.], A Princesa e o Sapo, Branca de Neve e os 7 anões.. Bem, não vou falar mais, porque se não vou acabar com a surpresa. E a história é tão envolvente, mais tão envolvente, que vooc vai se sentir uma Maria Hanson, ou no caso dos meninos, um Axel Branford, ou um Snail Galford. Cada livro tem um "subnome" diferente. O 1º é : Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas. O 2º Dragões de Éter - Corações de Neve, e o 3º Dragões de Éter - Círculos de Chuva. Eu já li o 2º, e agora estou lendo o 1º. É, eu fui burra o bastante pra comprar o livro 2 primeiro.. Não é a 1ª vez que faço isso. Queria que todo mundo lesse o livro, mas isso é com vocês. Fiz minha parte de espalhar. Uma foto dos 3 livros ai embaixo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário