segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Entre flores, doces e heavy metal.

                     Já começando com os assuntos do blog, vamos falar de algumas coisas que provavelmente tem a ver com todo o blog. Não pensem vocês que, só porque somos meninas (que mandamos no mundo, obg Beyoncé.), que só vamos falar sobre coisas de meninas.    
                     Eu, por acaso, adoro Heavy Metal. Tá, gosto de uma banda, ou duas, ou três, mas já é alguma coisa, não é? Uma em especial é a System of a Down. Que por acaso, vai vir para o Rock In Rio, e eu, como não sou boba nem nada, vou lá ver. De camarote, filhos. Meu sofá é especial, pertinho da televisão. Okay. Meu amigo me mostrou a banda a algum tempo, e eu simplesmente amei.
                     Sei que, de acordo com o título do post, eu deveria falar de doces e flores também né? Não quero muito falar sobre isso, mas vou falar.

                     Flores são cheirosas, assim como os doces.

  Isso foi o suficiente pra mim. Mas voltando a falar do S.O.A.D (estão sentindo a intimidade?), a banda tem umas músicas muito legais. As que eu mais gosto:

  1. Old School Hollywood.
  2. Pictures.
  3. Ego Brain
  4. Boom!
  5. Roulette.
  6. Aerials
  7. Holy Mountains
  8. The Cocaine Makes Me Fell Like I'm On This Song. (nome bem sugestivo, não acham?)
  9. Revenga
  10. Radio/Vídeo.
     Pelo visto são só essas mesmo. Mas tenho muito mais músicas deles aqui, só que, se eu for colocar todas, eu acabo com o jeitinho bonitinho do blog.Mas não é por isso que você nao pode baixar mais músicas. Recomendo muito. ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário