terça-feira, 16 de agosto de 2011

Viva ao amor sem fronteiras.

 - Oii gente.
               Sabe, ultimamente eu tenho visto algumas coisas um tanto quanto surpreendentes. Não sei como descrever, mas, quando o assunto é amor, não tem uma explicação né? Ou teria O.o? Bem, se tiver, e alguém souber, por favor, me explique. Tenho muitas dúvidas (elevado a ¹²¹³²¹¹ vezes o quíntuplo desse valor + 4), sobre esse maldito "sentimento" , chamado amor.
            Mas voltando ao assunto em questão. Não vou falar muito sobre amor porque, além de ser um assunto meloso demais pra mim (meloso como um cupcake de creme), e não combinar muito comigo, eu não tenho muita coisa pra falar, só o que eu quero "botar pra fora", mesmo.
            Não vou mas enrolar. Acho que um menino não deva necessáriamente ficar com uma menina, e vice-versa. Sim, eu sou a favor a todos os tipos de relacionamentos, e que isso fique claro, ok? Não acho errado uma menina de 15 anos, por exemplo, namorar um de 12. Ou um menino de 16 namorar uma de 11. É um pouco diferente, é sim. Mas é amor. O amor não é estranho por si só? Quer dizer, pelo menos EU acho isso. Não acho que as pessoas devem ficar julgando pessoas mais novas namorando pessoas mais velhas, ou um menino namorando um menino, ou até uma menina namorando com outra menina. Até porque, como disse minha linda DIVA , Gaga : 


             
 Não importa se você é gay, hétero ou bi
Lésbica ou transexual.
Estou no caminho certo
Nasci para sobreviver.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário