sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gostar pode!

Bem você pode ter interpretado mal o título.
A um tempo eu venho pesquisando a passagem de um simples gostar de alguma coisa até o ponto que isso virá obsessão.Tenho visto em jornais e revistas pessoas que matam "por amor".
De verdade "matar por amor" é o termo mais ridículo que eu já ouvi .Pra mim amor não se liga a morte ou a qualquer outro tipo de violência tanto física quando psicológica.
Eu acho que pra mim o momento que você já pode ser considerado um viciado é onde você precisa daquilo (o vicio) para viver ou mesmo se sente vazia sem tal coisa.E dai até cometer homicídios (por amor) é um simples pulo. Todo mundo alguma vez na vida já teve um filme favorito,um cantor ou cantora favorito,um livro favorito,etc. Mas existem pessoas ao redor de nós mesmos que são obcecadas por algo a ponto de se distanciar e cortar elos de amizades por um colorido ou até mesmo alguém que está do outro lado do mundo.
De verdade tem gente que dá vontade de mandar ir pra ... (lá longe), quando começa a se justificar .
___ Ah Julliana, ele me mandou s2, eu vi .

   Meninas e meninos (mesmo que vocês não assumam eu sei que tem muitos meninos com calça rosa florescente por ai), pelo amor de Deus valorizem as suas vidas e nunca pensem em jogá-las fora ou matar alguém, bater, esfaquear, por causa desses seus vícios ou obsessões.
   
                                Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário